Escolar

Cartão concedido aos estudantes residentes e regularmente matriculados nas escolas do município, em cursos oficiais das redes pública e particular, dos ensinos fundamental, médio, técnico e superior. Dá direito ao desconto de 50% do valor da tarifa, limitado à uma cota de até 50 passagens por mês. Este cartão dá direito à integração temporal de 1 hora. Permite reembolso, sujeito à condições, dos créditos em caso de furto, perda ou dano. Para mais informações entre em contato conosco pelos canais de atendimento.

Vantagens

Desconto de 50% no valor da tarifa. Não há necessidade de levar dinheiro para pagar a passagem, promovendo segurança e rapidez no seu embarque.

Regulamentação

Todos cartões em uso no sistema de bilhetagem de São Vicente são regulamentados através de leis e decretos sancionados pelo Poder Público Municipal e/ou Federal.

Tenho créditos de passagens em meu cartão das cooperativas, como faço para transferi-los para o novo cartão SV Card?
Os créditos remanescentes nos cartões de vale transporte, comum e escolar só poderão ser transferidos para os novos cartões da Otrantur SV Card a partir do dia 09/12. Como fazer? Comparecer à Loja da SV Card, situada à Rua Frei Gaspar 1139 – Centro, próximo à Saint Gobain, após esta data, trazendo comprovante de identidade original. Os créditos só poderão ser transferidos para o mesmo titular. Os créditos poderão ser trocados em até 30 dias do início da operação e poderão ser utilizados em até 30 dias após seu carregamento no novo cartão.

Como faço para adquirir créditos para meu cartão?
Você pode adquirir créditos através do site, clicando no botão “Compra Online”; presencialmente em nossa loja, ou em nosso posto no Terminal de Transportes Municipal, localizado no Centro de Convenções, ao lado da Rodoviária. Em breve estaremos disponibilizando também uma rede de revendedores credenciados.

Se o cartão for roubado, perdido ou danificado, como recuperar os créditos contidos nele e como faço novo cartão?
Nestes casos o interessado deve ligar imediatamente para (13) 3468.0359 e primeiramente solicitar o bloqueio de seu cartão. A partir daí enviaremos este bloqueio para todos veículos da frota no primeiro dia posterior ao pedido. Os créditos remanescentes após a comunicação com a frota serão transferidos para um cartão de segunda via, que poderá ser retirada na loja em 2 dias úteis após a comunicação pelo interessado. Obs.: não nos responsabilizamos pelo eventual uso dos créditos feitos até o momento anterior à transmissão de bloqueio enviada para a frota. A segunda via do cartão implicará no pagamento do valor correspondente de 3(três) tarifas para sua emissão.