Sênior

Cartão concedido às pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. Para aqueles com idade igual ou superior a 65 anos seu uso é gratuito; entre 60 e 65 anos incompletos são disponibilizadas 2 passagens gratuitas por dia. Para usufruir de mais passagens gratuitas por dia, os idosos entre 60 e 65 anos precisam de anuência da municipalidade. Para mais informações entre em contato conosco pelos canais de atendimento.

Vantagens

Permite ao idoso embarcar pela porta da frente dos veículos e escolher seu assento com mais opções devido à possibilidade de passar pela catraca. Embarque mais seguro, às vistas do motorista.

Regulamentação

Todos cartões em uso no sistema de bilhetagem de São Vicente são regulamentados através de leis e decretos sancionados pelo Poder Público Municipal e/ou Federal.

Quem tem direito ao cartão Sênior?
Os idosos acima de 65 anos tem direito ao benefício sem restrições. Os idosos entre 60 e 65 anos tem direito a duas passagens gratuitas por dia. Em ambos casos o benefício será concedido exclusivamente aos moradores de São Vicente, mediante comprovação de endereço.

Como faço se o cartão for furtado, perdido ou danificado e como obter a segunda via?
Nestes casos o interessado deve ligar imediatamente para (13) 3468.0359 e primeiramente solicitar o bloqueio de seu cartão. A partir daí enviaremos este bloqueio para todos veículos da frota no primeiro dia posterior ao pedido. A segunda via poderá ser retirada na loja da Frei Gaspar mediante pagamento de taxa no valor equivalente a 3(três) tarifas.